Numa época de muita festa por fora, percebemos que há frustração por dentro. Queremos uma alegria que fique!
Um amigo não cristão, dono de um negócio, depois de trabalhar muito e perceber que não estava dando tempo para a família, me disse: Eu trabalho, abro minha loja, ganho dinheiro, compro um carro novo e depois tudo se repete, para quê?
Eu lhe disse que o seu negócio dava emprego e colocava comida na casa de muita gente. Lembrei-lhe também que acumular, é algo sem fim...
Salomão disse:
Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade. Eclesiastes 12:8
Se não tivermos uma perspectiva desta vida à luz da eternidade, todos os nossos projetos, tudo o que fizermos “debaixo do sol” será vaidade (Eclesiastes).
Você tem investido na vida dos que estão ao seu lado? Se você ainda não conhece a Jesus, saiba que só Ele pode dar vida abundante e eterna.
Alegria de fato é conhecer a razão de vivermos: amarmos a Deus e apreciá-lo em nosso conviver. Através de um relacionamento pessoal com Jesus podemos viver uma vida altruísta, de serviço genuíno aos outros.
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...” João 8:32
Hoje em dia, há muita gente, inclusive cristãos, preocupada com a prosperidade material. Somos todos afetados pelo vírus do materialismo, individualismo e outros. Aliás, temos um curso que trata específicamente disto. Confira de perto fazendo a matéria Os Vírus da Pós-modernidade (50200) - Carlos Antonio Nogueira.
Ultrapassamos a marca de 1000 estudantes; a Deus toda a glória! Vamos juntos divulgar o BBN BI.