Um garotinho entrou correndo na sala quando a sua mãe estava conversando com a vizinha. A mãe orgulhosa disse : “o João está crescendo tão rápido”. João ouvindo isso acrescentou: “sim ! eu já tenho quase 2 metros de altura e tenho apenas 4 anos”.
Disse a mãe a João : “você não tem quase 2 metros de altura”. “Tenho sim mãe !” e correu buscar uma vara lá no quarto. Olha mãe ! enquanto ele colocava uma vara que não tinha mais do que 1 metro em pé ao seu lado. A mãe e a vizinha sorriram e João voltou a brincar.
A moral desta estória é lembrar nos que nós não devemos medir a nós mesmos usando o nosso próprio padrão de medida ou comparar nós mesmos com nós mesmos. Isto é mais verdadeiro ainda quando se trata do aspecto espiritual. Os padrões já foram determinados. A Palavra de Deus é o padrão absoluto pelo qual nós devemos ser medidos como filhos de Deus !
Como estamos nos medindo ? Se compararmos com nós mesmos ou à outra pessoa, podemos até parecer muito grande, mas quando somos vistos à luz dos padrões verdadeiros de Deus, nós teremos que admitir que temos um longo caminho de crescimento espiritual à frente.
Como crentes em Jesus Cristo nós precisamos crescer no Senhor. Nós precisamos estar amadurecendo de acordo com a Palavra de Deus.
Oramos para que a programação da BBN esteja sendo um instrumento para que você aprenda sobre a vontade de Deus nas Sagradas Escrituras e também para que você esteja crescendo espiritualmente junto conosco.
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.
Efésios 4:13