Investimento no Casamento
Em uma mensagem sobre o casamento, um pregador fez a seguinte observação: "A pessoa gasta tanto tempo e dinheiro se preparando para uma profissão, mas não tem a mesma atitude em relação ao casamento!" Aquele pregador enfatizou que, infelizmente, as pessoas estão muito mais dispostas a investir seu tempo, força e recursos para fins profissionais, mas não têm a mesma disposição para o casamento. O que você acha? Concorda com o que o pregador disse?
Embora o casamento seja uma aliança vitalícia, a base de toda a sociedade, criado, abençoado e especialmente protegido por Deus (veja Efésios 5 e Hebreus 13), infelizmente, para muitos de nós, ele não é tão importante e valorizado, como deveria ser. Mas isso não precisa (e não deve) permanecer assim!
Gostaríamos de recomendar o curso:
Crescendo em Intimidade Conjugal. Um curso que trata da seriedade, santidade e preciosidade do casamento. Precisamos levar a sério, apreciar e considerar importante o que o Senhor leva a sério, aprecia e considera importante. Este curso nos oferece a oportunidade de repensar, reconsiderar e corrigir muitos aspectos do casamento.
“
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.” (Efésios 5:15-17)
A graça e paz do nosso Senhor!